Dívidas fiscais ultrapassam os 16 mil milhões de euros
As dívidas fiscais ultrapassam actualmente os 16 mil milhões de euros, 10,5% do PIB e o equivalente ao custo de uma Ota e um TGV juntos e respectivas derrapagens para este tipo de projectos. O objectivo do Executivo para 2007 é tentar recuperar pelo menos 1,6 mil milhões de euros, depois de ter conseguido arrecadar em cobranças coercivas, incluindo penhoras, 1,54 mil milhões de euros em 2006.
"Ainda há muito a percorrer", no combate à fraude , afirmou Teixeira dos Santos, o ministro das Finanças, ontem, em Lisboa, ao efectuar o balanço sobre o combate à fuga e fraude fiscal em 2006. Os resultados, apresentados à imprensa - sem a presença do director de Impostos, Paulo Macedo -, são vistos pelo ministro com "satisfação relativa".
continua in
Diário de Notícias"Ainda há muito a percorrer", no combate à fraude , afirmou Teixeira dos Santos, o ministro das Finanças, ontem, em Lisboa, ao efectuar o balanço sobre o combate à fuga e fraude fiscal em 2006. Os resultados, apresentados à imprensa - sem a presença do director de Impostos, Paulo Macedo -, são vistos pelo ministro com "satisfação relativa".
continua in
Etiquetas: dívidas fiscais
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home