Obras avançam no Palácio da Justiça
A fachada e a cobertura do Palácio da Justiça de Lisboa começaram a ser reabilitados, dando início à segunda fase das obras iniciadas há mais de um ano devido à existência de amianto no edifício, anunciou ontem o Governo.
Em Dezembro de 2005, iniciou-se a remoção dos isolamentos em amianto das tubagens de água quente na cave, um trabalho que custou 700 mil euros e demorou um ano a concluir. O processo foi acompanhado pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, não se tendo detectado índices anormais de amianto, uma substância cujo uso é actualmente proibido na construção, embora tenha sido muito utilizado, principalmente na década de 60.
continua in
Jornal de NotíciasEm Dezembro de 2005, iniciou-se a remoção dos isolamentos em amianto das tubagens de água quente na cave, um trabalho que custou 700 mil euros e demorou um ano a concluir. O processo foi acompanhado pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, não se tendo detectado índices anormais de amianto, uma substância cujo uso é actualmente proibido na construção, embora tenha sido muito utilizado, principalmente na década de 60.
continua in
Etiquetas: Palácio de Justiça de Lisboa
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home