Análise ao mapa judiciário
Hoje inicia-se a análise à proposta do mapa judiciário. O procurador-geral da República já avisou que “nunca concordará com uma eventual diminuição da relevância do Ministério Público no processo judiciário”. O Governo quer implantar o sistema ainda este ano…
O secretário de Estado-adjunto e da Justiça, Conde Rodrigues, e o vice-procurador-geral da República, Mário Gomes Dias, analisam hoje a proposta do mapa judiciário, que o Governo prevê iniciar este ano em três comarcas-piloto. Na reunião, que decorrerá no Ministério da Justiça, participará também a procuradora-geral distrital de Lisboa, Francisca Van Dunen, adiantou fonte oficial.
continua in
O Primeiro de JaneiroO secretário de Estado-adjunto e da Justiça, Conde Rodrigues, e o vice-procurador-geral da República, Mário Gomes Dias, analisam hoje a proposta do mapa judiciário, que o Governo prevê iniciar este ano em três comarcas-piloto. Na reunião, que decorrerá no Ministério da Justiça, participará também a procuradora-geral distrital de Lisboa, Francisca Van Dunen, adiantou fonte oficial.
continua in
Etiquetas: Novo mapa judiciário
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home