Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

23 junho 2009

Assembleia Geral de advogados enfrenta bastonário

Marinho Pinto não cedeu, mas vai ser obrigado a ouvir a classe reunida à volta da proposta de alteração dos estatutos. Perante a recusa do bastonário dos advogados em o fazer, José António Barreiros confirma ao i que o Conselho Superior da Ordem irá convocar uma assembleia geral extraordinária.
continua in
Ionline

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Pat said...

Bom dia.Tenho um problema, não sei se me consegue ajudar.Os meus avos faleceram (já há bastante tempo, 1º o meu avô, entretanto a minha mãe também já faleceu e passado uns anos a minha avó))e deixaram uma casa no Alentejo. Os herdeiros são as minhas duas tias, eu e a minha irmã (que ficamos com a parte da nossa mãe).É do nosso interesse vender a casa, um primo meu disse já várias vezes que comprava a casa para ele, no entanto já passou tanto tempo (anos) e ele continua sem dar seguimento às intenções que manifestou (e continua a manifestar) entretanto a casa vai-se degradando e o dinheiro faz falta a todos os herdeiros,sempre que se toca no assunto ele diz que sim que fica com a casa mas o certo é que continuamos sem nada e para mais, ele é filho da cabeça de casal e como tal ela acaba por não conseguir pressiona-lo. O que posso fazer? Agradecia se me pudesse responder por e-mail, espero ter conseguido explicar-me.

cumprimentos,
patricia sousa (pam.magnolia@gmail.com)

6/27/2009 10:19 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home