Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

31 janeiro 2007

Ano Judicial: 12 desejos do bastonário para 2007

O bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, mostrou-se esta quarta-feira optimista quanto à «anunciada reforma da justiça», considerada uma «prioridade nacional» pelo Presidente da República e formulou 12 votos para 2007, refere a Lusa.

«O ano passado tive ocasião de afirmar que o ano de 2005 não deixou saudades e que, em 2006, teríamos de acabar com as convulsões e avançar para soluções. Creio que estamos a avançar para as soluções, nomeadamente com o acordo político partidário», afirmou Rogério Alves no seu discurso na cerimónia de abertura do ano judicial que hoje se realizou no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), em Lisboa.

O bastonário da OA desejou que as divergências em relação às soluções não façam regressar as convulsões e que se encontrem caminhos para a realização do Estado de Direito.
continua in
Portugal Diário

Etiquetas: ,