Resolução informal e rápida
A necessidade de defender de forma isenta os direitos e garantias dos cidadãos que têm reclamações a fazer justifica, na opinião de vários provedores, o aumento do seu número nas mais diversas áreas nos últimos anos. Para breve, também os desempregados terão a quem reclamar.
Das empresas, aos bancos, à Justiça e até aos bairros, nos últimos anos têm aparecido vários provedores, com o objectivo comum de tentar resolver as reclamações dos cidadãos. Vários provedores contactados pela Lusa defenderam a importância do cargo que ocupam, justificaram a necessidade da existência desta figura e sublinharam a eficácia que tem na resolução das reclamações.
O provedor do Cliente da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo considerou muito importante a criação dos provedores pelas empresas, justificando que estes “são a forma «informal» e mais rápida de resolver as queixas dos consumidores, mas sempre tendo em conta quem presta o serviço”.
continua in
O Primeiro de JaneiroDas empresas, aos bancos, à Justiça e até aos bairros, nos últimos anos têm aparecido vários provedores, com o objectivo comum de tentar resolver as reclamações dos cidadãos. Vários provedores contactados pela Lusa defenderam a importância do cargo que ocupam, justificaram a necessidade da existência desta figura e sublinharam a eficácia que tem na resolução das reclamações.
O provedor do Cliente da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo considerou muito importante a criação dos provedores pelas empresas, justificando que estes “são a forma «informal» e mais rápida de resolver as queixas dos consumidores, mas sempre tendo em conta quem presta o serviço”.
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Etiquetas: Provedor de Justiça
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