Corrupção precisa de crítica social
“A corrupção precisa de uma violenta crítica social”. Quem o diz é o director nacional da Polícia Judiciária, Alípio Ribeiro, para quem a prevenção é o melhor método para fazer frente a este tipo de criminalidade.
O director nacional da Polícia Judiciária (PJ) entende que “a corrupção precisa de uma violenta crítica social”, defende a prevenção como a melhor arma para combater este tipo de criminalidade e sugere especiais cuidados em relação às grandes obras do Estado. Alípio Ribeiro proferiu estas declarações, ontem, na inauguração da exposição «Contra a corrupção: integridade e transparência», na Faculdade de Direito do Porto, fruto de uma parceria entre a PJ, a Direcção-Geral de Impostos e a Inspecção-Geral das Finanças. A mostra – que exibe regras e comportamentos anti-corrupção – está aberta ao público até ao final deste mês, durante o horário de funcionamento da faculdade.
continua in
O Primeiro de JaneiroO director nacional da Polícia Judiciária (PJ) entende que “a corrupção precisa de uma violenta crítica social”, defende a prevenção como a melhor arma para combater este tipo de criminalidade e sugere especiais cuidados em relação às grandes obras do Estado. Alípio Ribeiro proferiu estas declarações, ontem, na inauguração da exposição «Contra a corrupção: integridade e transparência», na Faculdade de Direito do Porto, fruto de uma parceria entre a PJ, a Direcção-Geral de Impostos e a Inspecção-Geral das Finanças. A mostra – que exibe regras e comportamentos anti-corrupção – está aberta ao público até ao final deste mês, durante o horário de funcionamento da faculdade.
continua in
Etiquetas: corrupção
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home