Advogados “na hora” atacam mercado das sociedades
Num mercado cada vez mais competititivo, os escritórios de pequena dimensão voltam-se agora para novos formatos para vender os seus serviços.
Depois da mais recente ‘modalidade’ de escritório de advogado, a Loja Jurídica, é a vez da internet ser o veículo de procura de advogados. O projecto “Advogado na Hora”, disponível no ‘site’ www.advogadonahora.com, a funcionar desde Abril deste ano, recruta advogados do mercado, que pagam cerca de 50 euros por ano, acessíveis à consulta do cidadão. A iniciativa, da responsabilidade da empresa InfonaHora, pretende tornar mais ágil a selecção de advogado. Segundo a sócia-gerente da empresa, Carla Correia, contactada pelo Diário Económico, “em nada estão a ser postos em causa os princípios deontológicos da profissão porque mais não fazemos do que os ‘sites’ dos grandes escritórios do mercado já fazem”.
ler in
Diário EconómicoDepois da mais recente ‘modalidade’ de escritório de advogado, a Loja Jurídica, é a vez da internet ser o veículo de procura de advogados. O projecto “Advogado na Hora”, disponível no ‘site’ www.advogadonahora.com, a funcionar desde Abril deste ano, recruta advogados do mercado, que pagam cerca de 50 euros por ano, acessíveis à consulta do cidadão. A iniciativa, da responsabilidade da empresa InfonaHora, pretende tornar mais ágil a selecção de advogado. Segundo a sócia-gerente da empresa, Carla Correia, contactada pelo Diário Económico, “em nada estão a ser postos em causa os princípios deontológicos da profissão porque mais não fazemos do que os ‘sites’ dos grandes escritórios do mercado já fazem”.
ler in
Etiquetas: advogados "na hora"
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home