Tribunais encerrados em praticamente todo o País
A adesão à greve dos funcionários judiciais rondou os 80%, garantiu ontem o sindicato, o que provocou a paralisação de praticamente todos os tribunais no País. Com excepção das diligências urgentes, relativas a arguidos presos ou menores em perigo, todas os actos foram suspensos, incluindo os julgamentos.
O tribunal de Faro foi um dos que estiveram encerrados com o papel à porta a informar que a greve era o motivo daquela paralisação. Sem segurança, nem privada nem da polícia, alguém aproveitou a calma para penetrar no edifício e levar o telemóvel e a carteira de um magistrado do Ministério Público, que havia deixado momentaneamente o gabinete. O furto foi comunicado à PSP, que tomou conta da ocorrência.
continua in
Diário de Notícias O tribunal de Faro foi um dos que estiveram encerrados com o papel à porta a informar que a greve era o motivo daquela paralisação. Sem segurança, nem privada nem da polícia, alguém aproveitou a calma para penetrar no edifício e levar o telemóvel e a carteira de um magistrado do Ministério Público, que havia deixado momentaneamente o gabinete. O furto foi comunicado à PSP, que tomou conta da ocorrência.
continua in
Etiquetas: Funcionários, greve, Tribunais
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home