Equipa é pequena, frugal, austera e muito exigente
A procuradora Maria José Morgado define a equipa que a acompanha como “pequena, frugal, austera e muito exigente”. Por isso, assegura, apenas dispõe de três carros para se deslocar às 33 comarcas para onde foram parar inquéritos relacionados com o processo ‘Apito dourado’.
De acordo com a magistrada, uma das viaturas foi cedida pela Polícia Judiciária. “É um carro que foi apreendido e que reverteu a favor do Estado. Vai ficar na equipa enquanto estivermos em funções. Temos ainda mais duas viaturas que nos foram cedidas, por dois meses, pelo director nacional da PSP, dr. Orlando Romano. Temos três carros e não precisamos de mais.”
continua in
Correio da ManhãDe acordo com a magistrada, uma das viaturas foi cedida pela Polícia Judiciária. “É um carro que foi apreendido e que reverteu a favor do Estado. Vai ficar na equipa enquanto estivermos em funções. Temos ainda mais duas viaturas que nos foram cedidas, por dois meses, pelo director nacional da PSP, dr. Orlando Romano. Temos três carros e não precisamos de mais.”
continua in
Etiquetas: Apito Dourado, Maria José Morgado
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home