Porsche, BMW e Mercedes vencem Comissão Europeia
A maioria dos carros fabricados na Alemanha emitem o dobro do dióxido de carbono proposto como limite por Bruxelas. Automóveis de topo alemães conseguiram medidas de excepção.
“A Europa vai assistir uma guerra no negócio automóvel: é a França e a Itália contra a Alemanha”. O CEO da Porsche, Wendelin Wiedeking, resumiu desta forma o anúncio da Comissão Europeia (CE) de limitar a 120g/km as emissões de dióxido de carbono (CO2) dos novos carros até 2012. Pequenos carros contra as altas cilindradas responsáveis por emissões superiores a 200g/km de marcas alemãs como a BMW, Mercedes e a Porche.
continua in
Diário Económico“A Europa vai assistir uma guerra no negócio automóvel: é a França e a Itália contra a Alemanha”. O CEO da Porsche, Wendelin Wiedeking, resumiu desta forma o anúncio da Comissão Europeia (CE) de limitar a 120g/km as emissões de dióxido de carbono (CO2) dos novos carros até 2012. Pequenos carros contra as altas cilindradas responsáveis por emissões superiores a 200g/km de marcas alemãs como a BMW, Mercedes e a Porche.
continua in
Etiquetas: carros "low cost", comissão europeia
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home