Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

28 maio 2007

BPI e BCP acusam Totta e CGD de ilegalidades no crédito

Os contratos de fidelização que alguns bancos estão a impor a clientes captados à concorrência estão a gerar polémica. Trata-se de uma novidade comercial, que está a ser praticada pela Caixa Geral de Depósitos e pelo Santander Totta, que está a causar polémica.

Esta política merece mesmo reparos dos seus concorrentes quanto à legalidade. Em causa está a dúvida sobre se os bancos estão a impor condições leoninas aos clientes, impedindo-os de mudarem de banco durante um período de anos, avança o «Jornal de Negócios».
continua in

Agência Financeira

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

O seu amigo Hermenegildo Ferreira (hermenegildof@sapo.pt) enviou-lhe uma notícia e fez o seguinte comentário: O BCP foi constituído ARGUIDO bem como também foi constituído ARGUIDO no DIAP do Porto o Dr. Alípio Dias. O Sr. Primeiro-ministro de Portugal Eng. José Sócrates deu-me conta..., de grande gravidade, representando um risco gravíssimo para o sector bancário que deve ter uma intervenção imediata, sendo de relevância Social o PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS remetido por mim está á disposição de V.Exªs. se o solicitarem para o meu e-mail: hermenegildof@sapo.pt
Cumprimentos



Título da Notícia: Accionista do BCP denuncia 23 casos suspeitos
Um dos accionistas do Millennium BCP enviou para o Banco de Portugal e para a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) uma exposição onde denuncia 23 situações "suspeitas" e pede o seu esclarecimento antes da próxima Assembleia Geral marcada para o próximo dia 15 de Janeiro.

Ler notícia/artigo completo em: http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=272467&idselect=11&idCanal=11&p=0

1/14/2008 10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home