Marinho faz críticas em livro
'Dura Lex, Retratos da Justiça Portuguesa’ é o novo livro do advogado de Coimbra António Marinho, candidato a bastonário da Ordem dos Advogados, que é apresentado hoje, em Lisboa, pelo fiscalista Saldanha Sanches.
“É uma pessoa muito interventiva que no combate à corrupção tem uma posição muito correcta, independente e séria”, disse o advogado ao CM, justificando assim a escolha do marido da procuradora Maria José Morgado para apresentar a obra, na qual promete muitas críticas. Quanto ao momento em que o novo livro é lançado, a menos de dois meses das eleições, Marinho garante que não foi planeado e que se deveu a um atraso.
continua in
Correio da Manhã“É uma pessoa muito interventiva que no combate à corrupção tem uma posição muito correcta, independente e séria”, disse o advogado ao CM, justificando assim a escolha do marido da procuradora Maria José Morgado para apresentar a obra, na qual promete muitas críticas. Quanto ao momento em que o novo livro é lançado, a menos de dois meses das eleições, Marinho garante que não foi planeado e que se deveu a um atraso.
continua in
Etiquetas: Marinho Pinto
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home