‘Rankings’ são a publicidade possível
Reconhecem-lhes credibilidade e importância, e embora não os usem como forma de angariar clientes, todos querem lá estar referenciados.
Os rankings publicados pelos directórios internacionais da especialidade são uma importante ferramenta de marketing que nenhuma sociedade de advogados quer desperdiçar. “Como nas bruxas, ‘pero que las hay, las hay’ e, assim, mais vale estar do que não estar. É isto que pensarão praticamente todas as firmas, já que, entre resmungos e alegações de falta de credibilidade, todas colaboram no exercício”, sustenta João Vieira de Almeida, ‘managing partner’ da VdA.
continua in
Diário Económico
Os rankings publicados pelos directórios internacionais da especialidade são uma importante ferramenta de marketing que nenhuma sociedade de advogados quer desperdiçar. “Como nas bruxas, ‘pero que las hay, las hay’ e, assim, mais vale estar do que não estar. É isto que pensarão praticamente todas as firmas, já que, entre resmungos e alegações de falta de credibilidade, todas colaboram no exercício”, sustenta João Vieira de Almeida, ‘managing partner’ da VdA.
continua in
Diário Económico
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home