Serviços jurídicos à venda nos centros comerciais
Depois de comprar uma camisola, um perfume, ou até de comer uma sopa num centro comercial, já pode entrar na loja ao lado e adquirir também o serviço de um advogado.
A novidade foi ontem apresentada nas galerias Saldanha Residence, em Lisboa, e chama-se, precisamente, Loja Jurídica. Trata-se do primeiro consultório num centro comercial, aberto das 10.00 às 23.00, incluindo fins de semana, e com seis advogados sempre disponíveis. A primeira consulta custa 35 euros e tratam dos assuntos mais variados: divórcios, impugnações de despedimento, querelas de consumo, testamentos, registos... com a garantia de haver tabela de preços afixada - raro em escritórios de advogados.
continua in
Diário de NotíciasA novidade foi ontem apresentada nas galerias Saldanha Residence, em Lisboa, e chama-se, precisamente, Loja Jurídica. Trata-se do primeiro consultório num centro comercial, aberto das 10.00 às 23.00, incluindo fins de semana, e com seis advogados sempre disponíveis. A primeira consulta custa 35 euros e tratam dos assuntos mais variados: divórcios, impugnações de despedimento, querelas de consumo, testamentos, registos... com a garantia de haver tabela de preços afixada - raro em escritórios de advogados.
continua in
Etiquetas: centros comerciais, serviços jurídicos
1 Comments:
Já estou a ver um cliente a entrar nesta mercearia juridica e dizer: " Hoje vai ser contestar uma injunção, pedir o aumento da pensão de alimentos dos meus filhos e a rescisão do meu contrato de trabalho!" Enfim... Se fosse um colega qualquer publicitar os seus serviços através de missiva, dando conta das areas em que labora, já tinhamos reacção energica.
Enviar um comentário
<< Home