Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

11 abril 2007

Serviços jurídicos à venda nos centros comerciais

Depois de comprar uma camisola, um perfume, ou até de comer uma sopa num centro comercial, já pode entrar na loja ao lado e adquirir também o serviço de um advogado.

A novidade foi ontem apresentada nas galerias Saldanha Residence, em Lisboa, e chama-se, precisamente, Loja Jurídica. Trata-se do primeiro consultório num centro comercial, aberto das 10.00 às 23.00, incluindo fins de semana, e com seis advogados sempre disponíveis. A primeira consulta custa 35 euros e tratam dos assuntos mais variados: divórcios, impugnações de despedimento, querelas de consumo, testamentos, registos... com a garantia de haver tabela de preços afixada - raro em escritórios de advogados.
continua in
Diário de Notícias

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já estou a ver um cliente a entrar nesta mercearia juridica e dizer: " Hoje vai ser contestar uma injunção, pedir o aumento da pensão de alimentos dos meus filhos e a rescisão do meu contrato de trabalho!" Enfim... Se fosse um colega qualquer publicitar os seus serviços através de missiva, dando conta das areas em que labora, já tinhamos reacção energica.

4/11/2007 3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home