Justiça «concentrada» no Porto
O Governo aprovou ontem uma resolução que cria um «campus de justiça» na Quinta de Santo António, no Porto, um investimento de cerca de 100 milhões de euros destinado a concentrar serviços e poupar despesas de arrendamento.
O titular da Justiça afirmou que, com esta medida, serão concentrados na Quinta de Santo António instituições e serviços da justiça. “Actualmente, estes serviços e instituições estão distribuídos por 46 locais, dos quais 22 em sistema de arrendamento, o que representa anualmente mais de 2,5 milhões de euros de rendas”, referiu o membro do Governo. Alberto Costa disse então que a nova solução “aproveitará um espaço existente com mais de 44 mil metros quadrados, onde serão reunidos todos os serviços”.
continua in
O Primeiro de JaneiroO titular da Justiça afirmou que, com esta medida, serão concentrados na Quinta de Santo António instituições e serviços da justiça. “Actualmente, estes serviços e instituições estão distribuídos por 46 locais, dos quais 22 em sistema de arrendamento, o que representa anualmente mais de 2,5 milhões de euros de rendas”, referiu o membro do Governo. Alberto Costa disse então que a nova solução “aproveitará um espaço existente com mais de 44 mil metros quadrados, onde serão reunidos todos os serviços”.
continua in
Etiquetas: campus de justiça
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home