Corrupção na Madeira nas mãos de Morgado
O procurador-geral da República vai entregar parte da investigação da alegada corrupção do Governo Regional da Madeira ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, chefiado por Maria José Morgado.
Ao que o DN apurou, Pinto Monteiro dará um "tratamento especial" às denúncias mais complexas da investigação, encaminhando-as para o DIAP de Lisboa, "de forma a não sobrecarregar o Ministério Público da Madeira", segundo uma fonte garantiu ao DN. Denúncias essas feitas pelo PS/Madeira em Outubro, que coincidentemente ou não apontam para uma alegada cumplicidade entre Alberto João Jardim e o Ministério Público da Madeira.
continua in
Diário de NotíciasAo que o DN apurou, Pinto Monteiro dará um "tratamento especial" às denúncias mais complexas da investigação, encaminhando-as para o DIAP de Lisboa, "de forma a não sobrecarregar o Ministério Público da Madeira", segundo uma fonte garantiu ao DN. Denúncias essas feitas pelo PS/Madeira em Outubro, que coincidentemente ou não apontam para uma alegada cumplicidade entre Alberto João Jardim e o Ministério Público da Madeira.
continua in
Etiquetas: Madeira, Maria José Morgado
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home