Agressões a docentes fora das prioridades
As agressões a professores afinal estão fora das prioridades da investigação criminal no anteprojecto já elaborado pelo Governo. O alerta foi lançado ontem, durante uma reunião do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), pela procuradora distrital de Lisboa, Francisca Van Dunem, que elaborou um parecer sobre o documento do Executivo.
Nos reparos técnicos que fez ao anteprojecto sobre as prioridades da política criminal - documento a que o DN teve acesso - , Francisca Van Dunem detectou uma "omissão" sobre as "ofensas à integridade física praticadas contra membro da comunidade escolar ou contra profissional de saúde". Uma falha que, na opinião da magistrada, será necessário "suprir".
continua in
Diário de NotíciasNos reparos técnicos que fez ao anteprojecto sobre as prioridades da política criminal - documento a que o DN teve acesso - , Francisca Van Dunem detectou uma "omissão" sobre as "ofensas à integridade física praticadas contra membro da comunidade escolar ou contra profissional de saúde". Uma falha que, na opinião da magistrada, será necessário "suprir".
continua in
Etiquetas: ofensas à integridade física, professores
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home