Crimes em Portugal financiam terrorismo
Portugal tem servido de ‘bastidor’ da actividade de grupos terroristas, nomeadamente de extremistas islâmicos, incluindo a al-Qaeda. Apesar do País não ser alvo de ataques, são aqui praticados crimes de fraude, falsificação de documentos e até de roubo, para apoiar e financiar o terrorismo.
Helena Rego, do Serviço de Informações e Segurança (SIS), apresentou ontem, num seminário sobre ‘As informações na era global’, fotos de vários extremistas islâmicos com actividades registadas pelas autoridades em Portugal. Organizado pela Associação para as Comunicações e Electrónica nas Forças Armadas, o encontro realizou-se no Instituto de estudos Superiores Militares, com a presença de especialistas portugueses e estrangeiros.
continua in
Correio da ManhãHelena Rego, do Serviço de Informações e Segurança (SIS), apresentou ontem, num seminário sobre ‘As informações na era global’, fotos de vários extremistas islâmicos com actividades registadas pelas autoridades em Portugal. Organizado pela Associação para as Comunicações e Electrónica nas Forças Armadas, o encontro realizou-se no Instituto de estudos Superiores Militares, com a presença de especialistas portugueses e estrangeiros.
continua in
Etiquetas: SIS
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home