Maior respeito pelas crianças
O tratamento de notícias sobre crianças e jovens em risco deve ser objecto de reflexão conjunto entre instituições e a comunicação social. Armando Leandro defendeu ontem no Porto que é imperativo promover um diálogo e partilhar responsabilidades nesta matéria.
“Ainda há muito a fazer nesta área. A questão é complexa mas acho está interiorizado por todos que não se pode tratar de forma linear”, disse ontem o presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco (CNPCJR) no final de um seminário, no Porto, sobre «O Sistema de Promoção e Protecção das Crianças e dos Jovens e a Comunicação Social».
continua in
O Primeiro de Janeiro“Ainda há muito a fazer nesta área. A questão é complexa mas acho está interiorizado por todos que não se pode tratar de forma linear”, disse ontem o presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco (CNPCJR) no final de um seminário, no Porto, sobre «O Sistema de Promoção e Protecção das Crianças e dos Jovens e a Comunicação Social».
continua in
Etiquetas: Armando Leandro, CNPCJR
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home