Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

16 maio 2007

A minha linha é a unidade com a PJ

O PGR delegou em Maria José Morgado o discurso do seminário sobre corrupção. Morgado quer o Ministério Público no terreno em cooperação e formação com a polícia para levar mais processos a julgamento.
A secção do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa que investiga os processos relacionados com a Câmara de Lisboa está a trabalhar em “unidade operativa” com a secção de combate ao crime económico da Polícia Judiciária. É esta a linha de investigação definida por Maria José Morgado, coordenadora do DIAP, que ontem defendeu a necessidade de uma “acção concertada definitiva” entre o Ministério Público e a PJ “contra a grande corrupção”.
continua in
Correio da Manhã

Morgado diz-se "farta de retórica"
A directora do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, Maria José Morgado, afirmou estar "farta de retórica" no combate à criminalidade económica e defendeu a constituição de unidades operacionais entre Ministério Público e Polícia Judiciária.
continua in

Etiquetas: