Magistrados exigem apoio a Cândida Vilar
O presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, António Cluny, exigiu ontem que o poder político transmita a sua "solidariedade institucional" e tome me- didas para "salvaguardar a segurança" da procuradora Cândida Villar, alvo de mensagens intimidatórias publicadas em vários sites da Internet ligados à extrema-direita.
Para já, a única reacção da tutela partiu do ministro da Justiça, Alberto Costa, à margem de uma cerimónia de repúdio de actos de vandalismo sobre campas da comunidade judaica, em Lisboa. "No ministério, quando há conhecimento de ameaças estas são estudadas e, caso se justifique, são objecto de uma iniciativa do Ministério da Administração Interna para se proporcio- nar a segurança, disse o governante. "Não me posso pronunciar sobre um caso específico", acrescentou.
continua in
Diário de NotíciasPara já, a única reacção da tutela partiu do ministro da Justiça, Alberto Costa, à margem de uma cerimónia de repúdio de actos de vandalismo sobre campas da comunidade judaica, em Lisboa. "No ministério, quando há conhecimento de ameaças estas são estudadas e, caso se justifique, são objecto de uma iniciativa do Ministério da Administração Interna para se proporcio- nar a segurança, disse o governante. "Não me posso pronunciar sobre um caso específico", acrescentou.
continua in
Etiquetas: Candida Vilar, Magistrados
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home