A reforma judicial provoca estupefacção
O Sindicato dos Funcionários Judiciais demonstrou “estupefacção e indignação” face ao anúncio da reforma do sistema judicial, enquanto a Associação Sindical dos Juízes Portugueses e o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público também reagiram com cautela.
O secretário de Estado adjunto e da Justiça anunciou ontem no Canadá que a reforma do sistema judicial português, a apresentar a breve trecho, prevê a conversão de 230 comarcas em 35 super-tribunais regionais, e a criação da figura do “administrador de tribunal”, com responsabilidade de gestão, a par do juiz presidente. Fernando Jorge, o presidente do SFJ, disse que “o sindicato desconhece o projecto”, e por isso não pode comentá-lo. “Não temos conhecimento de nada.
continua in
O Primeiro de Janeiro O secretário de Estado adjunto e da Justiça anunciou ontem no Canadá que a reforma do sistema judicial português, a apresentar a breve trecho, prevê a conversão de 230 comarcas em 35 super-tribunais regionais, e a criação da figura do “administrador de tribunal”, com responsabilidade de gestão, a par do juiz presidente. Fernando Jorge, o presidente do SFJ, disse que “o sindicato desconhece o projecto”, e por isso não pode comentá-lo. “Não temos conhecimento de nada.
continua in
Etiquetas: reforma da justiça, Sindicato dos Magistrados
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home