Livro de reclamações obrigatório em mais serviços
O presidente da Autoridade da Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje que o livro de reclamações vai passar a ser obrigatório em mais serviços, nomeadamente nas auto-estradas.
Em entrevista ao programa «Diga Lá, Excelência», da Rádio Renascença, António Nunes garantiu que haverá novidades em breve. «A forma como a legislação está conduzida obriga-nos a responder a tudo e nós gostaríamos que houvesse por parte da administração uma capacidade de triagem», frisou.
Segundo António Nunes, o decreto-lei vai ser revisto, «vai ser acrescentado um conjunto de serviços que não estavam previstos no livro de reclamações».
O responsável da ASAE adiantou ainda que a entidade a que preside vai ficar responsável pelo combate ao jogo ilegal, assim que a lei for revista.
ler in
Diário DigitalEm entrevista ao programa «Diga Lá, Excelência», da Rádio Renascença, António Nunes garantiu que haverá novidades em breve. «A forma como a legislação está conduzida obriga-nos a responder a tudo e nós gostaríamos que houvesse por parte da administração uma capacidade de triagem», frisou.
Segundo António Nunes, o decreto-lei vai ser revisto, «vai ser acrescentado um conjunto de serviços que não estavam previstos no livro de reclamações».
O responsável da ASAE adiantou ainda que a entidade a que preside vai ficar responsável pelo combate ao jogo ilegal, assim que a lei for revista.
ler in
Etiquetas: ASAE, livro de reclamações
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home