Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

18 março 2007

Livro de reclamações obrigatório em mais serviços

O presidente da Autoridade da Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje que o livro de reclamações vai passar a ser obrigatório em mais serviços, nomeadamente nas auto-estradas.

Em entrevista ao programa «Diga Lá, Excelência», da Rádio Renascença, António Nunes garantiu que haverá novidades em breve. «A forma como a legislação está conduzida obriga-nos a responder a tudo e nós gostaríamos que houvesse por parte da administração uma capacidade de triagem», frisou.

Segundo António Nunes, o decreto-lei vai ser revisto, «vai ser acrescentado um conjunto de serviços que não estavam previstos no livro de reclamações».

O responsável da ASAE adiantou ainda que a entidade a que preside vai ficar responsável pelo combate ao jogo ilegal, assim que a lei for revista.
ler in
Diário Digital

Etiquetas: ,