Obras custam 4,2 milhões
O director-geral dos Impostos, Paulo Macedo, responsável pela recuperação de mais de 1,5 mil milhões de euros da dívida fiscal em 2006, também fez algum investimento na máquina fiscal. O objectivo foi modernizar os serviços de Finanças e para isso foram gastos, em 2006, mais de 4,2 milhões de euros na remodelação de várias infra-estruturas espalhadas por todo o País.
De acordo com um anúncio publicado em Diário da República (DR), Paulo Macedo procedeu no ano passado a 37 adjudicações para a realização de obras nas repartições de Finanças, num valor superior a 4,2 milhões de euros. De Évora à Mealhada, foram vários os estabelecimentos remodelados, reabilitados ou objecto de pequenas reparações.
continua in
Correio da ManhãDe acordo com um anúncio publicado em Diário da República (DR), Paulo Macedo procedeu no ano passado a 37 adjudicações para a realização de obras nas repartições de Finanças, num valor superior a 4,2 milhões de euros. De Évora à Mealhada, foram vários os estabelecimentos remodelados, reabilitados ou objecto de pequenas reparações.
continua in
Etiquetas: Paulo Macedo
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home