Magistrados em guerra com o PGR e o Governo
Os magistrados do Ministério Público (MP) atacam políticas do ministro da Justiça Alberto Costa e posições assumidas pelo procurador-geral da República (PGR), Pinto Monteiro.
Reunidos ontem em assembleia geral, em Lisboa, os procuradores discutiram uma moção que arrasa quer a lei da política criminal, que define as prioridades da investigação, quer o Conselho Superior de Investigação Criminal (CSIC), órgão dirigido pelo primeiro-ministro que integrará também o PGR, no âmbito do futuro Sistema Integrado de Segurança Interna (SISI). Ambas as propostas, note-se, têm sido aplaudidas pelo PGR, Pinto Monteiro, chefe do MP.
continua in
Diário de NotíciasReunidos ontem em assembleia geral, em Lisboa, os procuradores discutiram uma moção que arrasa quer a lei da política criminal, que define as prioridades da investigação, quer o Conselho Superior de Investigação Criminal (CSIC), órgão dirigido pelo primeiro-ministro que integrará também o PGR, no âmbito do futuro Sistema Integrado de Segurança Interna (SISI). Ambas as propostas, note-se, têm sido aplaudidas pelo PGR, Pinto Monteiro, chefe do MP.
continua in
Etiquetas: Ministério Público
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home