Defensor Oficioso

Um blog realizado no âmbito do patrocínio oficioso, na modalidade de dispensa total de taxa de justiça e demais encargos com o processo, (in)dependentemente de juízo sobre a existência de fundamento legal da pretensão…

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

CONTACTO OFICIOSO

10 dezembro 2007

Júdice desafia bastonário para processo

O ex-bastonário da Ordem dos Advogados José Miguel Júdice mantém as acusações feitas ao actual titular do cargo, Rogério Alves, e sugere-lhe que recorra aos tribunais para o acusar em vez de "deixar instrumentalizar" o poder da Ordem.

Júdice reagiu assim, numa nota enviada a agência Lusa, à decisão do Conselho-Geral da Ordem dos Advogados de enviar uma participação disciplinar ao Conselho Superior contra si, decisão que diz ter conhecido pelos jornais. A participação contra o ex-bastonário decorre de declarações que fez, na sexta-feira, num debate na SIC, em que acusou Rogério Alves de ter sido "um fracasso absoluto" à frente da instituição.

"Peço ao dr. Rogério Alves que recorra aos tribunais para defender a sua honra e a sua dignidade, se entender que o lesei. É para isso que servem os tribunais. E que não deixe instrumentalizar o poder disciplinar da Ordem dos Advogados para finalidades a que deve ser estranho", sugere José Miguel Júdice.
continua in
Jornal de Notícias

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/11/2007 10:20 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

O DR Miguel Judice esquece que o Dr Rogério Alves o achou IRRELEVANTE!

12/11/2007 10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home