Tribunal caótico com super juiz de férias
O Tribunal de Chaves está a braços com uma grave falta de juízes. Três magistradas estão de baixa (por doença e licença de maternidade) e, para agravar a situação, agora, o juiz que já estava acumular os dois juízos encontra-se de férias. Até ao final da semana passada, restava no tribunal uma juíza de círculo. Em consequência da situação, são cada vez mais os julgamentos e outras diligências adiadas, bem como o descontentamento de quem vê por resolver os processos em que está envolvido.
No entanto, apesar de mais grave, a falta de juízes no Tribunal de Chaves não é de agora. Perdura há vários meses desde que, praticamente em simultâneo, as três magistradas entraram de baixa. A partir de então, o Tribunal ficou quase entregue a um único juiz que, depois de ter emagrecido oito quilos com o excesso de trabalho, no meio judicial flaviense, começou mesmo a ser tratado por "super-herói".
continua in
Jornal de NotíciasNo entanto, apesar de mais grave, a falta de juízes no Tribunal de Chaves não é de agora. Perdura há vários meses desde que, praticamente em simultâneo, as três magistradas entraram de baixa. A partir de então, o Tribunal ficou quase entregue a um único juiz que, depois de ter emagrecido oito quilos com o excesso de trabalho, no meio judicial flaviense, começou mesmo a ser tratado por "super-herói".
continua in
Etiquetas: Tribunal
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home